X

FOTOS

Publicada em 20/09/2019 às 15:00 | Atualizada em 20/09/2019 às 15:24

Antônia Fontenelle vence mais uma vez nos tribunais, entenda!

Filhas de Marcos Paulo questionaram na justiça os 50% do valor da herança da loira

Da Redação

X

Foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 20, uma decisão judicial que recusou a ação em que as filhas de Marcos Paulo, Giulia Costa e Mariana Sochaczewski moveram contra Antônia Fontenelle, que foi casada por seis anos com o ator. 

De acordo com informações publicadas no blog do Leo Dias, a ex-companheira de Marcos Paulo recebeu cerca de 25 milhões de reais - que vale 50% do valor da herança. O restante da porcentagem foi dividido entre as três filhas que ele teve em vida.

Mas Mariana e Giulia não ficaram satisfeitas com a decisão, questionaram e consideravam que Fontenelle deveria receber apenas 12,5% da herança, mas acabaram perdendo o recurso por decisão unânime. Essa não é a primeira vez que a loira ganha nos tribunais, a primeira foi que as filhas achavam que ela nem merecia essa parte do dinheiro de Marcos Paulo.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.