X

FOTOS

Publicada em 20/09/2019 às 11:13 | Atualizada em 20/09/2019 às 11:14

Ellen Rocche revela desconforto com o tamanho de seus seios, diz jornal

Em entrevista ao jornal Extra, ela declarou que evita usar decotes para não chamar atenção

Da Redação

X

Ellen Rocche encanta com seu físico cheio de curvas exuberantes. Aos 40 anos, a atriz está com tudo e, nas redes sociais, faz o maior sucesso. Mas, apesar das medidas generosas, ela revelou durante entrevista ao jornal Extra que não se sente confortável com o tamanhos dos seus seios e que, por conta disso, mantém seu comportamento mais contido.

- Eu tenho muito peito. Com 15 anos já tinha esse corpão, e desde novinha mantenho a postura mais moderada para não os seios não realcem tanto. Automaticamente, por não querer chamar a atenção, não gosto de sair com decotão na rua, mas nunca pensei em fazer redução, desabafa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ellen Rocche (@ellen_rocche) em

Ellen ainda comentou que, apesar da beleza, não se vê como um sexy simbol. 

- A sensualidade vem com a gente. Nunca fiz nada para alimentar isso. Claro, posei para revistas, e esses ensaios construíram o estereótipo. Mas nunca me mostrei como um mulherão, sou bem palhaça, moleca e brincalhona, diz.

A seguir, veja outros famosos que já falaram sobre inseguranças com o próprio corpo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.