X

FOTOS

Publicada em 20/09/2019 às 17:41 | Atualizada em 20/09/2019 às 17:48

Gisele Bündchen vai à manifestação pelo meio ambiente e faz apelo: Não existe um planeta B

A modelo participou do ato em Nova York, nos Estados Unidos

Da Redação

X

Nessa sexta-feira, dia 20, aconteceram diversos protestos mundo afora em defesa do meio ambiente, e Gisele Bündchen, conhecida por ser uma das grandes celebridades ativistas do assunto, mostrou seu apoio à causa participando das manifestações ao lado de amigos. 

Gisele protestou em Nova York, nos Estados Unidos, e publicou diversas fotos em seu Instagram sobre a marcha. Em uma delas, a top aparece segurando um cartaz escrito não existe um planeta B. Na legenda dos cliques, ela escreveu: 

Me sinto inspirada por todos os jovens ao redor do mundo que estão liderando esse Climate Strike por ação na crise climática, a maior ameaça para o nosso futuro. Essa caminhada é um convite para escolhermos a nós mesmos. Escolhermos nossos filhos, escolhermos a humanidade, escolhermos o nosso futuro. Não existe um planeta B. Por favor, junte-se a nós, vamos cuidar do nosso planeta.

Veja as fotos a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em

A seguir, veja mais celebridades que amam a natureza:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.