X

FOTOS

Publicada em 20/09/2019 às 17:02 | Atualizada em 20/09/2019 às 17:32

Jennifer Lopez aparece nas passarelas repetindo o vestido que utilizou durante o Grammy Awards, em 2000, veja!

Cantora desfilou para a marca Versace com vestido deslumbrante

Da Redação

X

Quem foi que disse que famosos não repetem as roupas? Jennifer Lopez provou que é mais uma famosa que faz a repetição do look porque durante a noite da última quinta-feira, dia 19, a cantora desfilou durante o Primavera de Versace - 2020, usando uma réplica do vestido que utilizou no Grammy Awards, em 2000.

O vestido que é todo trabalhado nas estampas de palmeiras agora apareceu um pouco mais aberto, decotado e também sem as mangas. E engano está quem pensa que JLO apenas desfilou, Versace fez questão da musa encerrar o desfile e desfilaram ainda lado a lado.

E de acordo com o Harpes Bazaar, tudo tinha um significado para que Jennifer Lopez pisasse na passarela e vestisse esse vestido. Tudo porque, esta temporada está marcando 20 anos desde que o primeiro vestido verde com estampa de palmeiras acabou aparecendo pela primeira vez nas passarelas da Versace. Pensando em tornar as pessoas ainda mais completas para a primavera de 2020, a marca famosa decidiu homenagear a cantora. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.