X

FOTOS

Publicada em 20/09/2019 às 14:37 | Atualizada em 21/09/2019 às 16:53

Patricia Poeta estaria namorando o milionário Dinho Diniz

O romance está rolando há quatro meses, segundo revista

Da Redação

X

Você deve ter visto aqui no ESTRELANDO que Patrícia Poeta estava aproveitando muito sua fase de solteira. Mas parece que o jogo virou, e agora a jornalista está se relacionando com um novo homem. Segundo informações da revista Veja, o sortudo da vez é ninguém mais ninguém menos que o milionário Dinho Diniz, da família fundadora do Pão de Açúcar e dono da cervejaria Karavelle.

De acordo com a revista, o romance já tem uma duração de quatro meses, e as especulações cresceram ainda mais porque Poeta tem feito muitas viagens da ponte aérea Rio de Janeiro a São Paulo, onde mora Dinho. Apesar dos boatos, os dois são bem discretos que não postam nada em suas redes sociais.

A apresentadora já foi casada por 17 anos com o diretor da Globo Amauri Soares, com quem teve seu único filho, Felipe, de 15 anos de idade, mas a relação chegou ao fim em 2017. Em 2018 surgiram boatos de que a jornalista teria um affair com o endocrinologista Fabiano Sertafy.

A assessoria da jornalista disse em declaração ao ESTRELANDO que procurada, Patrícia Poeta diz que são apenas amigos.

Confira, abaixo, a sessão de fotos de Patrícia Poeta na praia:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.