X

FOTOS

Publicada em 21/09/2019 às 16:28 | Atualizada em 21/09/2019 às 16:41

Mel Maia ganha anel de compromisso de jogador do Fluminense

Casal aproveitou para assumi o romance e trocar declarações nas redes sociais

Da Redação

X

Em meio a agenda agitada, Mel Maia que está no ar em  A Dona do Pedaço, arrumou um tempinho para ir acompanhada do atacante do Fluminense, João Pedro, em uma festa de debutante de Gabriella Saraivah, mas até então o possível casal não teria assumido absolutamente nada do relacionamento.

E pelo visto, a noite da última sexta-feira, dia 21, foi um divisor de águas na vida deles porque foi possível ver que os dois estavam usando uma aliança de compromisso. Lembrando que antes mesmo de aparecerem juntos na festa de Saraivah, a dupla foi vista curtindo o show do Nego do Borel juntinhos.

Mesmo com o bafafá todo, o casal não quis se assumir durante a festa, mas depois de muito custo, publicaram uma foto juntinhos neste sábado, dia 20, e Mel até declarou que ama o jogador. Já João, agradeceu a Deus por ter colocado a morena em sua vida. Que fofos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.