X

FOTOS

Publicada em 22/09/2019 às 13:44 | Atualizada em 22/09/2019 às 14:12

Otto, filho de Junior Lima, encanta os fãs tocando bateria durante passagem de som, veja!

Parece que o sangue artístico corre mesmo pela veia da família

Da Redação

X

Parece que o sangue artístico corre mesmo no sangue da família de Junior Lima. O músico já tinha compartilhado um vídeo anteriormente fazendo um questionamento para Otto, de dois anos de idade, filho de Junior com Monina Benini, onde o pequeno aparece dizendo que gostaria de tocar bateria nos shows do pai.

E não demorou muito para que a vontade de Otto fosse realizada. Durante a passagem de som do show que Sandy e Júnior fizeram no último sábado, dia 21, em Porto Alegre, o filho de Junior subiu no palco, sentou na bateria e mostrou a sua performance musical para os presentes.

A tia, Sandy, que é super babona até compartilhou nas suas redes sociais o momento em que Otto está fazendo o seu solo de bateria e escreveu:

Passagem de som em POA com um grande batera!

Além disso, parece que até o figurino da criança foi pensando para esse momento porque Otto estava vestindo uma jaqueta jeans com a palavra drummer (baterista, em Inglês), escrito nas costas. Que lindinho, né? Confira, a seguir, o momento em que Otto aparece no palco:

Ver essa foto no Instagram

Otto já pode ter uma mini bateria para tocar até o fim da tour. 😍😍👏🏾??🏟 #SandyeJunior #POA

Uma publicação compartilhada por Sandy ?? Junior Lima (@sjoficial) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.