X

FOTOS

Publicada em 24/09/2019 às 17:18 | Atualizada em 24/09/2019 às 17:40

Cabeleireiro rebate Giselle Itié sobre estar se promovendo às custas da atriz. Entenda a polêmica envolvendo a gravidez dela!

A atriz foi acusada de ter brigado com um cabeleireiro após notícia de sua gestação ter vazado na mídia

X

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Giselle Itié anunciou a gravidez de seu primeiro filho com o namorado, Guilherme Winter - porém, o anúncio não foi tão tranquilo quanto a atriz imaginava. Isso porque, antes de contar oficialmente, a informação vazou e foi divulgada por alguns veículos. 

Dias depois, surgiram boatos de que a informação vazou em um dia em que a atriz tinha ido no cabeleireiro, e que depois da gravidez ter vazado, Giselle teria voltado no local e brigado com os funcionários. A atriz decidiu se pronunciar, por meio de seu Instagram, e esclarecer o ocorrido. 

Giselle disse que estava em uma sala com apenas o cabeleireiro, sua assistente e um diretor com quem trabalhou quando era mais nova, e que se sentiu acolhida e decidiu contar sobre a gravidez. Dias depois, a notícia estava nos principais veículos de comunicação. 

- Me tiraram a liberdade de falar sobre minha gravidez, meu filho, da forma que eu quero. Me senti abusada, real.

Ela disse que entrou em contato com o salão e com o cabeleireiro, que prontamente devolveu o dinheiro que havia gastado, tudo de forma respeitosa, e que nunca houve briga. No entanto, Giselle ainda disse que o profissional teria tentado promover seu trabalho às custas da gravidez de Giselle, e também contou que estava sendo atacada em suas redes sociais pelas pessoas que haviam acreditado na história da briga.

Agora, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, o cabeleireiro rebateu a acusação de Giselle. Ele disse:

- Está rolando um vídeo, na internet, de uma atriz me acusando de usar a imagem e gravidez dela pra me promover. Isso não é verdade, não conheço essa atriz, nem sabia o nome dela, e acho que quem tá usando tudo isso pra se promover é ela. Ela pediu os 500 reais do corte de cabelo, já devolvi, e tenho 30 anos de carreira, estou bem, não preciso usar da imagem e da gravidez dela pra me promover.

Eita! A seguir, veja mais famosas que anunciaram a gravidez em 2019!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.