X

FOTOS

Publicada em 24/09/2019 às 18:01 | Atualizada em 24/09/2019 às 21:35

Meghan Markle abandona anel de casamento durante viagem à África, saiba o motivo!

A atriz está viajando pelo continente com o marido, príncipe Harry

Da Redação

X

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Meghan Markle e príncipe Harry estão em turnê por vários países da África, e a Duquesa de Sussex tem exibido vários looks estilosos durante a viagem - mas um detalhe chamou a atenção. 

Muitos internautas e amantes da família real notaram que Meghan não está usando seu anel de casamento, que tem um grande diamante. Ao invés disso, ela optou por um delicado anel de ouro, que você pode ver na foto acima. 

O motivo? De acordo com o site Us Weekly, a duquesa preferiu um visual mais discreto para a viagem, dispensando acessórios muito extravagantes. Essa, no entanto, não é a primeira vez que Meghan deixa para trás o luxuoso anel de diamante - em março de 2019, durante o fim de sua gravidez de Archie Harrison, ela também foi fotografa sem o acessório. 

A seguir, confira alguns dos looks mais glamourosos de Meghan e de Kate Middleton!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.