X

FOTOS

Publicada em 25/09/2019 às 17:37 | Atualizada em 25/09/2019 às 17:37

Meghan Markle aparece em fotos exclusivas e informais nos bastidores de Suits

A duquesa aparece em vários cliques postados pelo colega ator Patrick J. Adams na tarde dessa quarta-feira, dia 25

Da Redação

X

Antes de se tornar duquesa de Sussex, Meghan Markle fazia parte de uma grande série dos Estados Unidos chamada Suits. O primeiro episódio da primeira temporada foi ao ar em 2011 e conquistou o coração dos fãs, sendo renovada até a nona e última fase. Em comemoração ao fim da série, Patrick J. Adams, que interpreta Mike Ross, par romântico de Rachel Zane, papel de Meghan, postou diversas fotos dos bastidores em seu perfil do Instagram.

Claro que fotos da Meghan não poderiam faltar. Apesar da duquesa ter saído da série em 2017, durante a sétima temporada, o carinho e amizade dos colegas de trabalho não acabaram. Inclusive, a mesma convidou todos os atores para seu casamento real em maio de 2018.

Nesta semana, o último episódio de Suits irá ao ar e a jornada de quase 10 anos em que estivemos juntos finalmente terminará. Parece correto postar algumas fotos nos próximos dias, desde os primeiros dias, escreveu Patrick na primeira postagem das memórias. E assim o fez.

Veja algumas fotos:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patrick Adams (@halfadams) em

Nos cliques, Meghan aparece muitas vezes de maneira bem descontraída. Deitada no chão, conversando com os amigos e em algumas até com uma cara de cansaço após um longo dia de gravação.

Os fãs tanto da série quanto da duquesa adoraram a surpresa, e encheram as postagens de comentários.

Enquanto isso

Meghan está bem ocupada com os eventos da realeza na África do Sul. Quase cinco meses após o nascimento de Archie, na tarde desta quarta-feira, dia 25, ela fez sua primeira aparição real sozinha na viagem. Para a ocasião, onde ela encontrou mulheres empresárias da região, ela optou por um elegante macacão preto e um sapato scarpin de camurça preto. Nas orelhas, brincos de ouro da Gas Bijoux

Lembrando que, como mostramos aqui no ESTRELANDO, Meghan e o príncipe Harry apareceram de surpresa com Archie na manhã dessa quarta-feira.

Algo que também surgiu nas redes sociais essa semana foram boatos de que Meghan estaria grávida novamente! Mas são apenas especulações em cima das roupas que a ex-atriz usou. Isso porque ela tem repetido alguns looks que vestiu quando estava grávida do seu primogênito. 

Confira, abaixo, as fotos da surpresa de Meghan e Harry com Archie em compromisso na África:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.