X

FOTOS

Publicada em 26/09/2019 às 17:23 | Atualizada em 26/09/2019 às 17:23

Drake ignora fãs no aeroporto do Rio de Janeiro e internet detona: Por isso a Rihanna terminou com você

O rapper se apresentará na próxima sexta-feira, dia 27, no Rock In Rio

Da Redação

X

Drake já está em solo brasileiro! Como mostramos aqui no ESTRELANDO, o rapper desembarcou no Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira, dia 25, no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para fazer parte de um dos principais shows do Rock In Rio, festival que começa na próxima sexta-feira, dia 26. Mas uma ação do cantor já decepcionou os fãs: ele não esboçou nenhum reação às pessoas que estavam esperando por ele na saída.

Como de costume, cerca de 20 admiradores recepcionaram o norte-americano aos gritos do seu nome, mas ele apenas seguiu reto e entrou em seu carro. Nas redes sociais, algumas pessoas que estavam presentes contaram mais da situação:

- Por isso a Rihanna terminou com você!, comentou uma fã em vídeo.

E complementa:

Drake não atendeu porque não quis, tinham 20 pessoas no máximo! E sem bagunça ou escândalo!! O local era tecnicamente coberto e tinham apenas dois ou três paparazzi, ele não atendeu porque não quis mesmo, mas também, ele não é obrigado!, declarou.

Chatão, ainda bem que troquei o dia do show, escreveu outro em resposta. 

Confira, abaixo, as fotos da chegada de Drake e Seal:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.