X

FOTOS

Publicada em 26/09/2019 às 10:33 | Atualizada em 26/09/2019 às 10:59

Marina Ruy Barbosa rebate fã que questionou cor de seu cabelo

No Instagram, internauta apontou que a atriz estava com a raiz em tom preto

Da Redação

X

Marina Ruy Barbosa rebateu internauta que questionou a cor de seu cabelo em foto no Instagram. Na última quarta-feira, dia 25, a atriz publicou um clique de costas, exibindo os fios todos trançados. Na caixa de comentários, um seguidor perguntou:

Alguém mais reparou que a raiz dela tá preta?, escreveu.

Em resposta, a atriz deixou bem claro que não mudou a cor dos fios:

Cabelo molhado + filtro, indicando que editou a imagem antes de publicá-la.

Apesar do esclarecimento, alguns internautas ainda ficaram na dúvida e o debate sobre a verdadeira cor dos seus fios voltou à tona: 

Ficou estranho mesmo, raiz preta, pensei que não era você. O pessoal vai achar que você pinta o cabelo, escreveu um seguidor sobre os rumores que circulam há anos na internet. 

Geralmente cabelos mesmo naturais tendem a escurecer molhados, deve ter acontecido isso mais o filtro que ela falou que usou, disse outra internauta. 

Recentemente, Marina deu o que falar ao surgir com o cabelo completamente diferente para uma campanha publicitária. Com os fios platinados, a atriz deixou os fãs intrigados se a mudança havia acontecido mesmo ou ela apenas apostou em uma peruca para o novo trabalho. Depois de tanto mistério, ela e seu cabeleireiro confirmaram que tudo não passou de um truque de beleza. 

A seguir, veja a foto que gerou dúvida entre os seguidores: 


Ver essa foto no Instagram

Tell me something, girl Are you happy in this modern world? Or do you need more? Is there something else you’re searching for? 🧚🏻‍????

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

A seguir, relembre às vezes que ela já rebateu os haters:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.