X

FOTOS

Publicada em 26/09/2019 às 11:00 | Atualizada em 26/09/2019 às 11:06

Mila Kunis não está feliz após Demi Moore expor Ashton Kutcher em novo livro

Fonte próxima deu os detalhes sobre a reação da atriz

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, Demi Moore escreveu uma autobiografia e, na publicação, relata diversos casos que ocorreram quando a atriz ainda estava casada com Ashton Kutcher. Dentre as informações, ela revelou ter sido humilhada, além de ter sofrido traições e até mesmo um aborto. Agora, segundo informações do The Hollywood Life, Mila Kunis, atual esposa de Kutcher, saiu em defesa do marido.

Uma fonte disse ao site norte-americano que Mila, que já falou sobre o relacionamento dos dois, não está nada feliz com esse livro:

- Mila odeia que Demi esteja expondo toda a roupa suja em seu livro porque isso envolve muita coisa que ela não quer que seus filhos leiam ou sejam alvos de piada. Mila tendo que lidar com a ex de seu marido é uma coisa, mas lidar com uma ex que está revelando tudo para o mundo ver é outra coisa completamente diferente. Mila não está feliz e está realmente esperando que tudo acabe porque ela prefere lidar com qualquer outra coisa. Ela não está se divertindo com isso.

A pessoa próxima ainda continua:

- Mila nunca imaginou que Demi traria à tona todo esse drama após todos esses anos. Mila sabe que Ashton não é mais a mesma pessoa que era antes quando ele e Demi estavam juntos. Ela não vê o motivo em trazer isso à tona agora e acha que o que aconteceu no passado deveria ser deixado no passado. Ela não não vê nada positivo em relação a isso e isso só pode causar danos. Ashton é um homem de família, um pai, e Mila não vê motivo para que o nome dele seja arrastado na lama.

Eita!

Apesar de o livro estar rendendo uma polêmica e tanto, Demi está pelo menos recebendo o apoio de sua filha, Rumer Willis, que é fruto da ex-relação da atriz com Bruce Willis. No Instagram, ela publicou a foto em que mostra o livro da mãe e, na legenda, escreveu o seguinte:

Muito orgulhosa de você, mamãe. Muito animada para que o mundo a veja como eu a vejo. Eu te amo muito.

Confira a publicação logo abaixo e, a seguir, relembre brigas públicas das famílias dos famosos:

Ver essa foto no Instagram

So proud of you mama @demimoore So excited for the world to see you as I do. I love you so much #insideout

Uma publicação compartilhada por Rumer Willis (@rumerwillis) em


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.