X

FOTOS

Publicada em 27/09/2019 às 14:03 | Atualizada em 27/09/2019 às 14:41

Atores de Malhação - Toda Forma de Amar gravam no Rock In Rio: - Nervosismo e adrenalina

As personagens Raíssa e Nanda se apresentarão no festival, e as cenas irão ao ar na próxima semana

Da Redação

X

As próximas cenas de Malhação - Toda Forma de Amar irão emocionar! Isso porque a personagem de Raíssa, que venceu o reality Vai no Gás, irá se apresentar durante o Rock In Rio, que começou nesta sexta-feira, dia 27. Ao lado de Nanda, ela irá cantar alguns dos sucessos presentes na novelinha teen, enquanto Sophia Abrahão comanda a atração. 

Os personagens Carla, Thiago, Jaqueline, Camelo, Anjinha e Cléber - vividos por, respectivamente, Mariana Santos, Danilo Maia, Gabz, Ronald Sotto, Caroline Dallarosa e Gabriel Santana - irão acompanhar a apresentação dos bastidores. Já Guga, Serginho, Rita e Filipe - interpretados por Pedro Alves, João Pedro Oliveira, Alanis Guillen e Pedro Novaes - assistirão ao show, até que a protagonista avista Rui - personagem de Romulo Arantes Neto - e sai imediatamente do local.

As atrizes Dora de Assis e Gabriella Mustafá, intérpretes de Raíssa e Nanda, se emocionaram ao gravar no maior festival de música do Brasil:

Estar no Rock in Rio foi muito emocionante. O nervosismo e adrenalina se misturaram em um momento de muita entrega emocional e pessoal. Estou muito ansiosa para ver o resultado, disse Gabriella. 

Pedro Novaes, o protagonista Filipe, disse que irá à dois dias do festival, e falou sobre a importância de gravar cenas da novela teen no Rock In Rio.

- Achei muito bacana Malhação ter cenas no Rock in Rio no momento em que o festival está acontecendo. Mostra que a trama está bem conectada com a realidade. Fiquei na maior ansiedade quando cheguei e vi o palco principal.

As cenas no Rock In Rio estão previstas para ir ao ar em Malhação - Toda Forma de Amar a partir da próxima quinta-feira, dia 3 de outubro. Quem já está ansioso para assistir? 

A seguir, saiba quais serão as principais atrações do Rock In Rio 2019!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.