X

FOTOS

Publicada em 27/09/2019 às 11:23 | Atualizada em 27/09/2019 às 11:24

Casamento de Justin Bieber e Hailey Bieber causa polêmica após hotel fechar áreas comuns, diz site

De acordo com o TMZ, áreas como SPA, piscina e o restaurante principal não poderão ser frequentadas

Da Redação

X

O casamento de Justin Bieber e Hailey Bieber está chegando, mas nem todo mundo está feliz como o casal. Isso porque, segundo o site norte-americano TMZ, o evento está causando polêmica no hotel em que será realizado, já que muitos hóspedes serão impedidos de frequentarem áreas comuns durante a data da celebração.

Localizado na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, o hotel Montage possui diárias de até mil e 400 dólares, aproximadamente seis mil e 200 reais, e, pelo que parece, terá suas áreas comuns e, até mesmo, seus próprios serviços alterados por conta do casório - fato que teria deixado os hóspedes extremamente irritados.

Ainda de acordo com a publicação, o hotel teria enviado um e-mail informando que as áreas como SPA, piscina e o restaurante principal não poderiam ser frequentadas a partir do meio-dia do próximo domingo, dia 29, até o meio-dia da terça-feira, dia 1º, e que seria oferecido reembolso aos hóspedes, além de novas reservas e atualizações alternativas.

Mas não foi só o babado do hotel que rendeu notícias envolvendo o casamento de Justin e Hailey! Em seu Instagram, o cantor fez graça ao postar diversas opções de ternos para lá de diferentes e pediu para que seus fãs escolhessem qual deles ele deveria usar para subir ao altar. 

Me ajudem a escolher um traje para meu casamento. Estou entre esses três, escreveu o cantor.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Além disso, na última quarta-feira, dia 25, Hailey reuniu as amigas, como Kendall Jenner, para uma despedida de solteira em Los Angeles. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hailey Bieber Videos (@haileyclips) em

A seguir, saiba tudo sobre a escolhida de Justin Bieber!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.