X

FOTOS

Publicada em 27/09/2019 às 09:13 | Atualizada em 03/10/2019 às 23:03

Luciano Huck e Angélica preparam festa luxuosa para celebrar aniversário da filha, saiba mais

Segundo Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a festa será inspirada na cantora Jojo Siwa

Da Redação

X

Eva, filha caçula de Luciano Huck e Angélica, completou sete anos de idade na quarta-feira, dia 26, e irá ganhar um festão dos pais famosos! De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os apresentadores estão organizando um evento na mansão da família, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que contará com a presença de muitas celebridades. 

O tema escolhido será Neon Party e o local será decorado com muito brilho e cores vibrantes. A festa é ainda inspirada na cantora Jojo Siwa, que é norte-americana e ficou conhecida no reality show Dance Mom, de 2015, e virou febre hoje em sia entre as crianças e adolescentes. 

Veja fotos da cantora abaixo: 

Ver essa foto no Instagram

Whose a happy girl?? I a happy girl!!🥳

Uma publicação compartilhada por JoJo Siwa (@itsjojosiwa) em

Nas rede sociais, Huck e Angélica já haviam parabenizado Eva pelos sete anos de idade. Além dela, eles são pais de dois meninos, Joaquim e Benício. A seguir, veja os melhores momentos da família reunida: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.