X

FOTOS

Publicada em 28/09/2019 às 16:35 | Atualizada em 28/09/2019 às 16:39

Justin Bieber compartilha foto antiga ao lado de Hailey Bieber e ativa a fúria dos fãs, entenda!

A legenda da publicação do cantor ficou um pouco sugestiva e os seguidores não gostaram de ver isso

Da Redação

Justin Bieber foi literalmente revirar as fotos do baú na última sexta-feira, dia 27, e encontrou uma foto rara em que está ao lado de sua atual esposa, Hailey Bieber quando ainda era bem mais jovem e tinha o tão marcante cabelinho escorrido.

Eu e minha esposa, onde tudo começou!, escreveu Bieber na legenda.

O mais legal de tudo isso é que diversos famosos pararam para comentar na foto do astro, como Kylie Jenner. Mas nem todo mundo entendeu a legenda que o cantor colocou na sua publicação, e claro, algumas críticas começaram a aparecer.

Como assim? Você estava namorando a Selena Gomez nessa época!, disse uma fã indignada. 

Lembrando que Justin namorou Selena em meados de 2011 e só teve algum tipo de relação e aproximação com Hailey, em 2015, e a foto parece ter sido tirada na época em que o cantor estava namorando Gomez. Não se sabe ao certo se Justin Bieber já estava tendo algum tipo de relação com Hailey ou se o cantor quis dizer que o relacionamento estava predestinado com a sua legenda. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.