X

FOTOS

Publicada em 28/09/2019 às 17:35 | Atualizada em 28/09/2019 às 17:39

Justin Bieber compartilha foto antiga ao lado de Hailey Bieber e ativa a fúria dos fãs, entenda!

A legenda da publicação do cantor ficou um pouco sugestiva e os seguidores não gostaram de ver isso

Da Redação

Justin Bieber foi literalmente revirar as fotos do baú na última sexta-feira, dia 27, e encontrou uma foto rara em que está ao lado de sua atual esposa, Hailey Bieber quando ainda era bem mais jovem e tinha o tão marcante cabelinho escorrido.

Eu e minha esposa, onde tudo começou!, escreveu Bieber na legenda.

O mais legal de tudo isso é que diversos famosos pararam para comentar na foto do astro, como Kylie Jenner. Mas nem todo mundo entendeu a legenda que o cantor colocou na sua publicação, e claro, algumas críticas começaram a aparecer.

Como assim? Você estava namorando a Selena Gomez nessa época!, disse uma fã indignada. 

Lembrando que Justin namorou Selena em meados de 2011 e só teve algum tipo de relação e aproximação com Hailey, em 2015, e a foto parece ter sido tirada na época em que o cantor estava namorando Gomez. Não se sabe ao certo se Justin Bieber já estava tendo algum tipo de relação com Hailey ou se o cantor quis dizer que o relacionamento estava predestinado com a sua legenda. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.