X

FOTOS

Publicada em 30/09/2019 às 16:00 | Atualizada em 30/09/2019 às 16:29

Alok comenta sobre barriga pequena da mulher: -Ela está mesmo grávida?

Romana está com seis meses de gestação do primeiro filho do casal

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Alok e Romana Novais estão esperando seu primeiro filho, o pequeno Ravi! Romana já está com seis meses de gestação, mas sempre choca a internet pela sua barriga pequena. E dessa vez não foi diferente,  o DJ postou em seus Stories do Instagram vários vídeos e ficou chocado com a mulher:

- Rhelden, me explica uma coisa, ela está mesmo grávida? Porque é o seguinte, são seis meses. Eu só acreditei que ela estava grávida porque eu fui no ultrassom esses dias de novo, e aí eu vi lá o Ravi, comentou Alok com o estilista.

E finalizou:

- É impressionante. A sua ta maior que a dela viu Rhelden?, brincou.

Na última terça-feira, dia 24, Romana compartilhou alguns cliques no seu Instagram mostrando a barriga, e na ocasião quem se surpreendeu foram seus seguidores, que não pensaram duas vezes em comentar:

Nós com prisão de ventre, brincou uma fã.

Barriga menor que a minha e olha que eu nem estou grávida, comentou outra.

Confira, abaixo, os famosos que anunciaram que serão papais em 2019!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.