X

FOTOS

Publicada em 30/09/2019 às 13:47 | Atualizada em 01/10/2019 às 19:30

Larissa Manoela comenta repercussão após look transparente: - É difícil entenderem que eu cresci

A atriz escolheu peças mais ousadas para usar no Rock in Rio

Da Redação

X

O Rock In Rio começou na última sexta-feira, dia 27, e os famosos estão caprichando nos looks para o festival. Quem se destacou e deu o que falar foi Larissa Manoela, que ousou na escolha da sua roupa nos shows do último sábado e domingo, dia 28 e 29, respectivamente.

Nos dois dias que compareceu, a atriz de 18 anos de idade investiu bem! No sábado ela usou um sutiã preto transparente, uma calça de couro sintético e uma jaqueta jeans por cima. Nas redes sociais tiveram comentários desde críticas até muito elogios. Para o jornal EXTRA, Larissa declarou que esse é seu estilo, e não se incomoda em usar:

Estou me sentindo ótima, o festival merecia um look mais especial. Gosto de me vestir com roupas que imprimem a minha personalidade, mas não quero chocar, respondeu quando questionada se queria chocar seus seguidores com a escolha.

No domingo, a cantora novamente optou por algo nesse estilo. Larissa estava usando um sutiã preto bordado, uma camisa transparente de tule preto, um shorts cheio de brilho prateado, meia calça preta e uma botinha. Para carregar seus pertences, usou uma pochete preta da Gucci.

Para o Extra, a artista disse estar chocada com a repercussão do seu look, mas entende que as pessoas não percebam que ela cresceu:

O Rock in Rio pede algo especial, para investirmos em brilho... E só falaram da minha transparência, né? Eu sou muito bem resolvida com isso, uso porque adoro. Para as pessoas é que é difícil entenderem que eu cresci. Sei que é um processo, porque me veem na mídia desde cedo. Não julgo, faz parte, só que quero mostrar que sou como qualquer outra pessoa, que passa por diferentes fases da vida.

Confira, abaixo, mais famosos que compareceram no terceiro dia do Rock In Rio:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.