X

FOTOS

Publicada em 30/09/2019 às 15:24 | Atualizada em 02/10/2019 às 14:07

Nicolas Prattes revela que se reaproximou de Juliana Paiva após morte do pai da atriz

O ator estava curtindo o Rock In Rio no último fim de semana

Da Redação

X

Nicolas Prattes estava acompanhado da mãe, Gisele Prattes, curtindo os shows do Rock In Rio no último domingo, dia 29. E em entrevista ao jornal Extra, o ator se emocionou ao falar sobre a recente reaproximação com Juliana Paiva, sua ex-namorada, após a morte do pai da atriz. Como você viu aqui no ESTRELANDOGilmar Santos, pai de Juliana, morreu de infarto, aos 64 anos de idade, no início do mês de setembro.

A reaproximação foi como acontece com qualquer pessoa querida como acontece uma tragédia. A gente tem esse papel de mandar boas energias, amor, para quem fica seguir da melhor forma possível. Nós terminamos bem, sem escândalo, contou o artista. 

Nicolas e Juliana começaram a se relacionar antes mesmo da estreia da novela O Tempo Não Para, onde fizeram par romântico. O namoro chegou ao fim em meados de março deste ano.

A seguir, veja os relacionamentos que chegaram ao fim, mas não terminaram em briga:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.