X

FOTOS

Publicada em 30/09/2019 às 09:46 | Atualizada em 30/09/2019 às 10:18

No Rock in Rio, Pabllo Vittar manda recado ao público LGBTQ+: Ainda vamos conquistar o mundo!

Em entrevista ao ESTRELANDO, Pabllo também falou sobre turnê nos Estados Unidos

Roseane Santos

X

Pabllo Vittar marcou presença no terceiro dia de Rock In Rio e mandou seu recado ao público LGBTQ+. Em entrevista ao ESTRELANDO, na noite do último domingo, dia 29,  falou sobre a presença do artistas LGBTs no festival:

- Nós conquistamos o espaço que era nosso de direito. Temos muitos artistas competentes na nossa comunidade que só precisavam de uma oportunidade. Ainda vamos conquistar o mundo. Vi os shows de todas e fiquei muito feliz. Todas arrasando, trazendo mensagens importantes e conscientes. É aquela coisa de uma por todas e todas por uma. Todo mundo torce pelo sucesso de todas. Não tem competição, disse.

Pabllo também falou sobre a temporada que passou nos Estados Unidos em turnê e ainda confirmou que irá voltar ao país para continuar trabalhando em sua carreira internacional:

É muito legal ver que não é só brasileiro que acompanha a minha carreira lá fora. No próximo trabalho quero gravar para a comunidade americana e espanhola também, finalizou. 

A seguir, veja outros famosos que passaram pelo terceiro dia de festival: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.