X

FOTOS

Publicada em 01/10/2019 às 10:42 | Atualizada em 01/10/2019 às 11:14

Após divórcio, Adele teria engatado romance com rapper, saiba mais

Segundo o jornal britânico The Sun, a cantora estaria se relacionando com Skepta

Da Redação

X

Adele parece ter seguido em frente! Depois de se se separar de Simon Konecki, em abril, a cantora, que não é vista há tempos publicamente, estaria em um novo relacionamento.De acordo com o jornal britânico The Sun, Adele estaria passando um tempo junto ao rapper Skepta. Fontes afirmaram ao veículo que eles estão se apoiando desde que terminaram os respectivos relacionamentos que mantinham. 

- Eles têm um vínculo estreito e há definitivamente uma conexão especial entre eles. Eles tem passado mais e mais tempo juntos. Alguns de seus amigos já torcem e acreditam que eles vão terminar como um casal um dia.

Apesar do affair, Adele, que é mãe de Angelo de seis anos de idade, e Skepta que se tornou pai em novembro, vão priorizar os filhos ao relacionamento: 

- Eles são discretos sobre a vida amorosa e estão comprometidos com os filhos, que estão emk primeiro lugar, completou o informante. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.