X

FOTOS

Publicada em 01/10/2019 às 00:10 | Atualizada em 01/10/2019 às 00:16

Com a expulsão de Phellipe, Marcos Mion anuncia que A Fazenda 11 vai ter um novo integrante

O nome do novo cowboy será anunciado antes da prova do fazendeiro desta terça-feira, dia 1º

Da Redação

X

Para quem não está acompanhando ou simplesmente se perdeu em toda a história sobre A Fazenda 11, no último domingo, dia 28, Phellipe Haagensen foi expulso do reality porque o peão passou do limite e acabou beijando Hariany sem a permissão dela durante uma discussão.

No programa de segunda-feira, dia 30, foi exibido um vídeo sobre Phellipe recebendo o anúncio que não estava mais concorrendo ao grande prêmio de A Fazenda 11, e ele contou:

Cedo ou tarde eu ia fazer algo fora das regras. Confesso que o álcool me ajudou a tomar essa decisão. Fiquei com vontade mesmo de beijar e beijei, sou um cara mulherengo.

E depois de toda essa reviravolta no jogo, o apresentador, Marcos Mion, contou para o público de casa que mais um integrante vai aparecer no programa nesta terça-feira, dia 1º. Nas redes sociais oficiais de A Fazenda 11, Mion comentou que realmente é um homem e pediu para os fãs darem um chute! Quem você acha que é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.