X

FOTOS

Publicada em 03/10/2019 às 10:04 | Atualizada em 03/10/2019 às 10:07

Após rumores de falta de público, Sandy & Junior arrasam durante show em Nova York, confira!

A dupla se apresentou na Barclays Center, arena localizada em Nova York com capacidade para 19 mil pessoas

Da Redação

X

Após esgotarem ingressos em terras brasileiras, Sandy & Junior apostaram no exterior ao levar a turnê Nossa História aos Estados Unidos! Na noite da última quarta-feira, dia 2, a dupla se apresentou na Barclays Center, arena localizada em Nova York com capacidade para 19 mil pessoas e, mesmo com boatos a respeito de um valor mais baixo para conseguir os ingressos, a casa estava lotada!

Cerca de um dia antes do show, a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, informou que, por conta de uma suposta falta de público, alguns ingressos estariam sendo vendidos a partir de sete dólares e 90 centavos, o equivalente a 40 reais. Tais valores seriam de um site chamado StubHub, uma empresa vinculada com o Ebay e sem nenhuma relação com a bilheteria oficial da arena, que estava cobrando valores a partir de 39 dólares, aproximadamente 160 reais. 

A notícia, é claro, deu o que falar, no entanto, Sandy & Junior fizeram os boatos caírem por terra após lotarem o Barclays Center! Nas redes sociais o que não faltou foi registros da apresentação, que contou com a setlist tradicional dos shows no Brasil, mas também um  cover de I'll Be There, do The Jackson 5. A dupla ainda fez todo mundo sair do chão com as coreografias. Olha só!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SANDY ?? NEWS (@sandynews) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SANDY ?? NEWS (@sandynews) em

No Instagram, tanto Sandy como Junior compartilharam com os fãs a surpresa e felicidade de se apresentar fora do Brasil. De acordo com relatos dos dois músicos, eles foram os primeiros brasileiros a performar no Barclays Center. O local já recebeu Beyoncé, Rolling Stones, Justin Bieber, entre outros. Uau!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Me Espera ?? (@meesperafc) em

A seguir, confira 14 músicas de Sandy & Junior que foram compostas por Sandy!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.