X

FOTOS

Publicada em 04/10/2019 às 15:20 | Atualizada em 04/10/2019 às 18:19

Taylor Swift protagoniza cena hilária chorando por uma banana após cirurgia; confira!

O vídeo foi exibido no programa The Tonight Show, e o público caiu na gargalhada

Da Redação

X

Taylor Swift foi surpreendida no programa The Tonight Show, com o Jimmy Fallow, na última quinta-feira, dia 3. Isso porque o apresentador preparou uma surpresinha para a cantora durante sua entrevista e disse que sua mãe teria a filmado secretamente após sua cirurgia ocular com laser, feita recentemente. 

- Você consegue me ver? Porque você não acabou de fazer uma cirurgia a laser, não?, perguntou Jimmy. Nesse momento, Swift ficou assustada com a pergunta, já que ela não teria contato a ninguém sobre o acontecimento.

- Você tomou remédios mais fortes e ficou um pouco grogue? Sua mãe pode ou não ter filmado você após a cirurgia e ela nos deu o vídeo!, disse o apresentador que caiu no riso ao ver a reação da cantora.

No registro, Taylor aparece com um óculos pós cirúrgico e curativos colados no seu rosto, e diz à sua mãe, Andrea, que quer comer uma banana, mas ao tirar a fruta do cacho, a confusão e risadas começam a acontecer:

- Essa não era a banana que eu queria! Eu tentei pegar assim aqui, comentou a artista começando a chorar.

E continua:

- Eu vou tentar com outra, mas o que eu faço com essa banana agora? Ela está sem a cabeça, completou a artista sob efeitos de remédios.

Em outro corte, Andrea filma Taylor deitada na cama e finalmente comendo sua banana:

- Você não pode dormir comendo uma banana, ta bom?, disse sua mãe.

- Eu não estou dormindo, minha mente está viva, respondeu, dando fim ao vídeo e trazendo muitas gargalhadas pro estúdio de gravação do programa.

Veja o vídeo:


Após a exibição, Taylor caiu na risada, mas não deixou de mencionar como estava brava com a mãe:

- Meu Deus! Isso ta na televisão? Minha mãe foi muito gentil me levando até o hospital, mas muito cruel em gravar isso e mandar pra você, brincou.

Relembre, abaixo, todos os famosos com quem Taylor já brigou:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.