X

FOTOS

Publicada em 05/10/2019 às 00:06 | Atualizada em 04/10/2019 às 15:40

Ex-BBB Hana Khalil diz que está mais madura ao participar de De Férias com o Ex Celebs: - Quero encontrar meu lugar como ativista

Ela também explicou como ajudou um ex seu a perceber o machismo

Pedro Garcia

X

O furacão Khalil está chegando! Foi isso que a ex-BBB Hana Khalil disse na chamada do De Férias com o Ex Celebs. Bissexual assumida, a personalidade participou da nova temporada do reality show e contou, em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, quem são as pessoas mais bonitas na casa para ela. Na opinião da jovem, o título de mais gato vai para Gui Araújo e a mulher mais bonita da casa é Any Borges. 

Hana também falou sobre as diferenças entre participar do programa da MTV e do Big Brother Brasil. A morena falou que sentiu um conforto maior no De Férias com o Ex do que na atração da Globo, isso porque dessa vez não tinha uma competição envolvida e nenhum momento mais tenso, a não ser quando um ex iria sair do mar. Ela também disse que foi a mesma pessoa nos dois programas, sendo que a única coisa que mudou é que agora ela está mais madura: 

Eu sinto que eu quero encontrar meu lugar como ativista e comunicadora e realmente mudar as coisas. Você tem que estudar o campo e pensar como você vai mudar aquela pessoa. Foi isso que mudou em mim do BBB para esse programa. Eu sabia que ia encontrar muita gente diferente de mim e cheguei com o peito aberto para mudar as pessoas e não só diminuir os outros por eles não saberem as coisas.

A participante do reality contou que conseguiu abrir a cabeça de algumas pessoas e uma delas foi Lipe Ribeiro. Hana fala que o integrante mudou bastante com o decorrer do tempo na casa e hoje em dia é uma pessoa bem diferente, durante o tempo lá ele buscava compreender o que a ativista estava explicando e não silenciar ela. Khalil ainda conta que um ex, que ainda vai entrar no programa, teve uma transformação que a impressionou, pois ele chegou chamando as meninas de piranha e de p***a, mas no final já identificava o machismo. Ela conta que ele a escutou bastante e os dois chegaram até a brigar e ficou um climão no ar. Muitos barracos ainda estão por vir! 

Não deixe de conferir abaixo os participantes de De Férias com o Ex que deram o que falar: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.