X

FOTOS

Publicada em 05/10/2019 às 16:43 | Atualizada em 05/10/2019 às 16:58

Teodoro, filho de Michel Teló, encanta ao cantar música de Tiago Iorc, assista!

O papai babão compartilhou tudo nas redes sociais e mostrou que o garotinho tem muito talento com a música

Da Redação

X

Que os filhos de Michel Teló e Thais Fersoza são tremendamente fofos, isso já não é novidade para ninguém, né? O técnico que faturou mais um título no The Voice Brasil mostrou que além de simpatia, o talento musical também vem de berço.

O cantor compartilhou em suas redes sociais neste sábado, dia 5, um vídeo em que ele mostra Teodoro, seu filho mais novo, brincando de cantar. A gravação foi feita logo após o término do programa da última quinta-feira, dia 3, mas Teló compartilhou somente agora.

No vídeo dá para notar que está tocando Hey Jude, dos Beatles ao fundo e que Teodoro simplesmente soltou o grito da garganta e cantou afinadíssimo Amei Te Ver, música conhecida na voz de Tiago Iorc. Na legenda, o papai se derreteu:

Não consigo descrever minha emoção vendo esse vídeo. Tive que postar. TEODORO ouvindo Hey Jude no camarim, na final do The Voice, e criou uma versão com a musica Amei Te Ver. Tudo da cabeça dele. Se identificou com a melodia, e cantou no tom. Eu não estou tendo maturidade nenhuma com isso. Meu Deus! E a interpretação?! A voz?! O jeitinho dele? Meu coração tem um treco... sério...

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.