X

FOTOS

Publicada em 06/10/2019 às 15:59 | Atualizada em 06/10/2019 às 16:15

Depois de aproveitar muito o Rock in Rio, Paolla Oliveira curte festa ao lado de Joaquim Lopes

A atriz nem ligou para a presença do ex e os dois não tiveram nenhuma interação

Da Redação

X

Paolla Oliveira aproveitou muito o último sábado, dia 5, para curtir os shows no Rock in Rio e também o evento em si. Depois de gritar, pular e dançar muito, a intérprete de Vivi Guedes, ainda arrumou mais um tempinho e disposição para curtir uma festa.

Neste after era Alesso que estava comandando a atração e Paolla que está solteirona não esperava que Joaquim Lopes, com quem se relacionou por quase quatro anos e terminou em 2015, marcaria presença, mas de acordo com informações publicadas na coluna do Leo Dias, a morena nem se intimidou com a presença do ex no ambiente. 

Segundo a coluna, a atriz estava animadíssima em uma roda de amigos, bem ao lado da rodinha de Joaquim, mas eles não tiveram nem ao menos uma interação. Lembrando que atualmente Lopes está namorando Marcella Fogaça, que até trocaram alguns beijos apaixonados durante a festa. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.