X

FOTOS

Publicada em 06/10/2019 às 16:34 | Atualizada em 06/10/2019 às 16:43

Kylie Jenner ostenta mais uma vez e mostra carro avaliado em quase 11 milhões de reais, veja!

Artista compartilhou um vídeo mostrando detalhes do veículo por dentro e por fora

Da Redação

X

Que a família Kardashian-Jenner gosta mesmo é ostentar, isso já não é nenhuma novidade. Na noite do último sábado, dia 5, Kylie Jenner compartilhou com seus fãs e seguidores do Instagram, um vídeo mostrando cada detalhe de sua mais nova aquisição, um Bugatti Chiron.

Caso você não saiba o que seja isso, o Bugatti Chiron é um carro avaliado em cerca de mais de 10 milhões e meio de reais. Isso mesmo! E nas imagens é possível ver que o carro tem alguns detalhes não só na cor original, mas em uma mistura de preto e branco.

Na parte interior dá para ver que existem alguns tons de laranja que dão um toque totalmente diferenciado para o veículo e para deixar a combinação ainda mais perfeita, Jenner compartilhou na legenda da publicação alguns desenhos de coração também em tons de abóbora. Quem pode, pode, né? Confira o vídeo dos detalhes do carro:

Ver essa foto no Instagram

🧡🧡🎃🎃👻👻

Uma publicação compartilhada por Kylie ? (@kyliejenner) em


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.