X

FOTOS

Publicada em 07/10/2019 às 16:24 | Atualizada em 07/10/2019 às 16:24

Após virar notícia por ter ido viajar sem o filho, Isis Valverde critica: - Eu não posso deixar o meu filho com o meu marido?

A atriz marcou presença no Se Joga, onde definiu como cômica a notícia

Da Redação

X

Isis Valverde, que esteve no Rock in Rio, marcou presença no Se Joga nessa segunda-feira, dia 7, e participou de um quadro em que tinha que comentar notícias suas que tiveram repercussão na mídia. Uma delas era sobre a vez em que viajou para Paris, na França, onde acompanhou eventos e desfiles da Semana de Moda.

A manchete dizia o seguinte:

Isis Valverde deixa filho Rael com o marido para ir a desfile em Paris.

A atriz tinha que usar emojis para reagir e escolheu um que dava gargalhadas:

- Eu achei cômico! Eu não posso deixar o meu filho com o meu marido? É um pecado, é um crime? Eu sou mãe sozinha?, disse, arrancando risadas e aplausos da plateia.

Fernanda Gentil, uma das apresentadoras do programa da TV Globo, ainda questiona se Isis foi criticada por ter ido viajar:

- Fui, um pouco, disse, acrescentando que a repercussão, pelo menos, foi positiva, com muitas pessoas ficando do seu lado.

Ela ainda diz: 

- Mas, enfim, é isso, gente, já passou. E aí eu vou ali, tomar um açaí, deixei [meu filho] com o meu marido: ai, não posso porque sou mãe, tenho que ficar pregada até para ir ao banheiro com o meu filho. Não existe isso. 

Por fim, com o apoio de Fernanda, Isis opina que, se fosse o contrário, com o marido indo viajar, ninguém ia falar nada.

Logo abaixo, relembre desabafos sinceros das famosas sobre maternidade:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.