X

FOTOS

Publicada em 07/10/2019 às 07:50 | Atualizada em 07/10/2019 às 08:32

Dandara Mariana lidera ranking feminino no Dança dos Famosos e web comemora: Podem chamar de campeã

A atriz conquistou a liderança no ranking após apresentação com o tema rock

Da Redação

X

Mais uma etapa das mulheres no Dança dos Famosos chegou ao fim no último domingo, dia 6, e o tema da vez foi Rock! Quem liderou o ranking da noite foi a atriz Dandara Mariana, que junto ao ser professor Daniel Norton acumulou a nota de 9,9, os classificando em primeiro lugar na etapa. A dupla apostou no som de Great Balls of Fire de Jerry Lee Lewis e agradou tanto o público presente quantos os internautas, que encheu Dandara de elogios:

A coroa é pesada mas Dandara Mariana consegue carregar ela muito bem. Extremamente lendária, escreveu uma usuária do Twitter.

Dandara Mariana, mas podem chamar de campeã. Dona!, escreveu outra.

O resultado desse domingo coloca Dandara em primeiro lugar no ranking feminino, seguida de Giovanna Lancelotti e Luísa Sonza. Pelo Twitter, Luísa se diz feliz com sua performance apesar de todos os empecilhos, e ainda assumiu que estava com uma costela fissurada:

Hoje foi uma das minhas apresentações preferidas no Dança Dos Famosos, que mesmo com a costela fissurada e com dor, eu e Léo conseguimos levantar a galera e nos divertir. To feliz pra caramba mesmo! Obrigada pelo carinho de vocês, me dá muita força pra continuar e não desistir!, declarou.

Outra coisa que também chamou muita atenção na rodada foi um acessório um tanto quanto estranho no nariz um dos jurados. O coreógrafo Ciro Barcelos não escapou do questionamento público:

O que esse jurado técnico tem no nariz??, questionou uma telespectadora.

Aquilo no jurado é tipo um anel de nariz? Brinco? Piercing? Como chama?, comentou outra.

O acessório em questão se chama Pinching, e consiste em uma joia colada com cola de cílios postiços. Diferente, né?

Confira, abaixo, todos os participantes dessa edição de Dança dos Famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.