X

FOTOS

Publicada em 08/10/2019 às 12:42 | Atualizada em 08/10/2019 às 12:42

Após concurso de Miss Infantil, SBT é notificado por Promotoria da Justiça

A emissora terá até 30 dias para dar uma explicação

Da Redação

X

Nós mostramos aqui no ESTRELANDO que um recente quadro do Silvio Santos causou muito reboliço nas redes sociais. Isso porque em programa exibido no último dia 22, o apresentador criou um concurso de Miss Infantil, em que meninas de sete a dez anos de idade modelavam em trajes de banho, fantasias e vestidos de gala para que a plateia julgasse. Em certo momento Silvio disse:

- Agora, vocês do auditório, que estão com o aparelhinho [de votação], vão ver quem tem as pernas mais bonitas, o colo mais bonito, o rosto mais bonito e o conjunto mais bonito.

Essa repercussão trouxe à tona diversos problemas e a Promotoria de Justiça teve que intervir. Segundo a colunista Patrícia Kogut, o órgão de Osasco, município em que a emissora é sediada, notificou o SBT e exigiu explicações do caso. A emissora terá até 30 dias para responder e, enquanto isso, o promotor, Ismael de Oliveira Mota, destaca que o caso corre em sigilo por envolver menores de idade.

Relembre, abaixo, 26 polêmicas que Sílvio Santos se envolveu:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.