X

FOTOS

Publicada em 08/10/2019 às 18:56 | Atualizada em 08/10/2019 às 18:56

Richard Gere e Sylvester Stallone quase brigaram por Princesa Diana, segundo Elton John

O músico revelou que os dois atores estavam interessados na recém-separada

Da Redação

X

Já imaginou dois astros brigando por uma princesa - sem ser nos filmes? Pois parece que isso realmente aconteceu! O músico Elton John contou, em trecho de sua autobiografia publicado no Daily Mail, que Richard Gere e Sylvester Stallone quase saíram na mão por causa de Princesa Diana - à época recém-separada de Charles. 

A treta teria rolado por volta de 1994, quando John fazia a trilha de O Rei Leão.

Ele deu uma festa para o chefão da Disney em sua casa, e convidou também os atores.

Ele diz que, logo de cara, Gere e Diana se deram bem e começaram a conversar a sós próximos de uma lareira. Acontece que Stallone não gostou nadinha disso, e ficou de cara fechada.

Em determinado momento, os dois astros de Hollywood sumiram de cena, e o agora marido de Elton, David Furnish, voltou de braços dados com os dois, dizendo que os encontrou prestes a saírem na mão pela princesa. Ao final do jantar, Stallone teria dito, bravo: Se eu soubesse que o príncipe encantado estaria aqui... Parece até roteiro de filme!

Confira, abaixo, os maiores galãs dos anos 90 - incluindo Gere:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.