X

FOTOS

Publicada em 09/10/2019 às 11:12 | Atualizada em 09/10/2019 às 11:12

Príncipe Harry processa jornais ingleses para proteger Meghan Markle e fonte dá detalhes: - Ele está preocupado

Após a decisão de tomar medidas legais contra tabloides, uma fonte revelou que Harry quer proteger o seu ninho

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, príncipe Harry tomou medidas legais e está processando alguns tabloides ingleses que publicaram uma carta de Meghan Markle sem o consentimento dela, além da constante perseguição que sua esposa tem sofrido na mídia nos últimos anos. Ao comunicar sua decisão, o neto da Rainha Elizabeth II ainda citou sua mãe, Lady Di, afirmando que não quer que a história se repita.

Agora, segundo informações da People, uma fonte próxima do casal deu mais detalhes sobre essa decisão de Harry:

- Ele está procurando formas de proteger Meghan e ele está preocupado em relação a Archie [Harrison, filho do casal]. Ele quer proteger o seu ninho e essa é a única forma que ele encontrou de fazer isso.

Lembrando que, vez ou outra, Meghan sofre algum rumor. Recentemente, por exemplo, o casal real foi atacado por usar um jatinho particular, de Elton John, para fazer uma viagem.

O fim de um projeto

Após rumores indicando que Harry e seu irmão, príncipe William, haviam brigado, ainda mais por causa de Kate Middleton e Meghan, que supostamente teriam uma rixa, a família real se pronunciou afirmando que, na verdade, os dois irmãos só estão tocando projetos sozinhos - o que não significa que haja algo errado entre eles.

Um deles foi o The Royal Foundation e, no site, está atualizado que apenas William e Kate cuidam do projeto agora. O Duque e a Duquesa de Sussex foram removidos da parte biográfica em que aparecem os principais responsáveis. 

Harry e... Ed Sheeran?

Por meio do Instagram, Harry deixou os fãs confusos ao publicar um vídeo em que aparece com Ed Sheeran! Os dois ruivinhos protagonizaram uma cena em que o músico toca a campainha de Harry, que o convida para entrar! Sem explicações, o vídeo termina com uma data: 10 de outubro.

O jeito é aguardar para ver o que será que está rolando!

Enquanto isso, assista ao vídeo logo abaixo!

Ver essa foto no Instagram

Coming soon... @teddysphotos • #WMHD

Uma publicação compartilhada por The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) em

Logo abaixo, relembre um evento recente de Meghan, na África do Sul:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.