X

FOTOS

Publicada em 11/10/2019 às 14:09 | Atualizada em 11/10/2019 às 14:15

Anitta na trilha sonora de As Panteras e clipe novo de Harry Styles marcam os lançamentos desta semana!

Camilla Cabello e Felipe Araújo também estão entre as novidades

Da Redação

X

A nova versão do filme As Panteras divulgou sua trilha sonora nesta sexta-feira, dia 11, e a internet não está sabendo lidar com tanto hit em um lugar só! O álbum, que será lançado no dia 3 de novembro, contou com a produção executiva de Ariana Grande e é uma verdadeira reunião de grandes nomes femininos da música internacional. A própria cantora aparece em várias músicas, como em Don’t Call Me Angel, sua colaboração com Miley Cyrus e Lana Del Rey. Além dela, Normani, Nicki Minaj e - para a surpresa de todos - Anitta também estão na trilha!

No Instagram, Ariana compartilhou as músicas por meio de um vídeo. Confira!


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

O trailer do longa, que estreia dia 14 de novembro, também foi liberado nesta sexta-feira. Assista:


Quem também chamou a atenção foi Harry Styles, que marcou seu retorno triunfal com a música Lights Up. O ex-One Direction pegou todo mundo de surpresa ao entregar uma produção para lá de bem feita com direito a muito jogo de cores, bem no famoso Coming Out Day (Dia de Sair do Armário, em tradução livre). Será que tem algo a ver? Veja o vídeo:


E a Camila Cabello que entregou mais uma música? Dessa vez, a cantora lançou Liar, do seu álbum Romance!  


Tem lançamento brasileiro aqui também! Felipe Araújo lançou o hit super animado Hoje eu Beberei, com direito à clipe e tudo! O vídeo foi gravado para o DVD Ao Vivo Na Praia em um show de Brasília do cantor, e mostra o cenário incrível do seu palco e a plateia entrando no clima da música!


Já Luan Santana liberou o clipe de Água com Açúcar e ele já é um dos vídeos em alta do YouTube! No videoclipe, parte do DVD dele VIVA, o cantor começa deitado no palco e depois pula muito em meio a fogos e pirotecnia!


Agora é só botar os fones de ouvido que logo menos o fim de semana está aí!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.