X

FOTOS

Publicada em 11/10/2019 às 12:20 | Atualizada em 11/10/2019 às 13:32

Após divórcio de Miley Cyrus, Liam Hemsworth é flagrado de mãos dadas com atriz australiana

O ator anunciou o fim de seu casamento com a cantora há dois meses

Da Redação

X

Depois de Miley Cyrus aparecer com um novo amor, agora foi a vez de Liam Hemsworth andar nas ruas com uma outra mulher, após dois meses da notícia do fim de seu casamento com a cantora. 

Segundo o TMZ, Liam apareceu de mãos dadas com a atriz da série Dinastia, Maddison Brown, no bairro boêmio do West Village, em Nova York, Estados Unidos. Os dois aproveitaram uma refeição romântica e bem informal, com ambos usando jeans e jaquetas de couro. 

Ainda segundo o site, os dois pareciam não se importar com a chegada dos paparazzi.

Cirurgia de Miley

Como mostramos aqui no ESTRELANDO, Miley já recebeu alta da sua internação após ter feito uma cirurgia nas amígdalas e foi super bem recebida por Cody Simpson. Na tarde da última quinta-feira, dia 10, a cantora compartilhou em seu Instagram algumas novidades:

A pior parte de ser um adulto: dias de doença não são mais picolés e sopa quente. Na verdade é um dia ferrado e chato sozinha na cama. Descansando as cordas vocais. Tive médicos e enfermeiros se esforçando para me deixar 100% para o Gorillapalooza com Ellen DeGeneres, escreveu.

E continuou:

A cirurgia ontem foi ótima e estou me recuperando, finalmente sentindo algum alívio. Não conseguiria me imaginar conseguir cantar nesse estado. Ficar sem voz para mim é tortura. 

A seguir, saiba mais sobre o fim do relacionamento de Miley e Liam:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.