X

FOTOS

Publicada em 11/10/2019 às 13:30 | Atualizada em 14/10/2019 às 16:51

Belo relembra período na prisão e agradece pela primeira vez apoio de Viviane Araújo: - Grato por esse momento que vivi com ela

O cantor esteve no programa Conversa com Bial, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 11

Da Redação

X

Belo marcou presença no programa Conversa com Bial, da Rede Globo, junto de sua esposa, Gracyanne Barbosa. Na entrevista, guiada por Pedro Bial, o cantor abriu o jogo sobre sua vida pessoal ao relembrar seu passado na prisão e, de quebra, o relacionamento com Viviane Araújo. Em 2003, ele foi preso por tráfico de drogas e, na época, a atriz foi muito presente.

- Sou muito grato por tudo que ela passou. Por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira, tão amiga. Esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais.

O cantor revela que não teve a oportunidade de agradecer à ex pela ajuda.

- Eu nunca tive a oportunidade de fazer esse agradecimento. Estou aqui fazendo esse agradecimento porque a nossa vida segue de formas diferentes, mas com um capítulo lá atrás e eu sou muito grato por esse momento que eu vivi com ela. Com respeito e um carinho muito grande.

No programa, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 11, Belo ainda cantou seus grandes sucessos. 

A seguir, aproveite para entender toda a briga envolvendo dele com Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.