X

FOTOS

Publicada em 11/10/2019 às 16:13 | Atualizada em 11/10/2019 às 16:32

Buquê de flores feito de dólares, máquina de champanhe, playground para a filha... veja as excentricidades do escritório de Kylie Jenner!

A empresária fez um tour por seu escritório enorme e recheado de ostentação

Da Redação

X

Era para ser um vídeo interessante, mas ninguém estava realmente preparado para isso! Kylie Jenner fez um tour por seu escritório, divulgado na última quinta-feira, dia 10, e chocou a internet com algumas das excentricidades do local. A bilionária, de apenas 22 anos de idade, colocou no espaço uma máquina de champanhe, um quarto com um playground especial para a filha, Stormi, um frasco de chocolates com o seu rosto estampado... E muito mais!

Em um determinado momento, Kylie mostra que ganhou um buquê de flores feito de dólares de Alexander Wang, famoso estilista norte-americano. Ela colocou o mimo em sua sala particular, que também contava com troféus de algumas de suas conquistas e uma foto coladinha à Stormi estampada na parede.

Stormi passa muito tempo aqui. Ela realmente nunca sai do meu lado, então estamos aqui o tempo todo. Ela vem almoçar aqui, jantar algumas vezes, café da manhã. Ela está sempre aqui. Ela me motiva todos os dias a trabalhar mais e ser uma pessoa melhor, declarou a empresária.

O escritório ainda tem espaços de beleza, estúdio fotográfico, uma sala com todos os produtos já lançados pela Kylie Cosmetics, uma cozinha enorme... tem tanta coisa que a gente mal conseguiu acompanhar o vídeo. Assista ao tour abaixo, em inglês - mas você também pode ativar legendas em português nas configurações do YouTube:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.