X

FOTOS

Publicada em 11/10/2019 às 13:15 | Atualizada em 11/10/2019 às 13:38

Pabllo Vittar é eleita pela revista TIME uma das líderes da próxima geração; saiba mais!

A cantora ainda recebeu elogios da rapper Iggy Azalea, que afirmou que Pabllo é a sua amiga

Da Redação

X

Todos os anos, a revista TIME faz uma lista de artistas, ativistas e pessoas influentes que podem ser considerados líderes da nova geração. Este ano, o veículo já tinha citado nomes como Rosalía e Tessa Thompson - e na última quinta-feira, dia 10, acrescentou a brasileira Pabllo Vittar no seu especial. É muito poder, hein?

Como justificativa, a TIME alegou que Pabllo estabeleceu-se como alguém para ficar de olho em muitas frentes, integrando perfeitamente o pessoal ao cultural e político e usando sua plataforma como uma estrela musical para exigir igualdade para as comunidades LGBT no Brasil e além.

Em entrevista, a cantora ainda disse o seguinte:

- É muito legal ver a arte drag queen e a arte LGBTQ se popularizando e sendo apresentadas a pessoas que nem ouviram falar sobre o que é ser queer. Como artista, você tem o dever de se posicionar sobre as coisas e trazer com a sua popularidade as mensagens que realmente importam. Se falar me colocará em um lugar arriscado, vamos todos morrer tentando.

E aí, gostou? É o Brasil dominando mesmo o mundo, hein?

Iggy Azalea

Em entrevista à revista Veja, a rapper Iggy Azalea falou sobre a sua relação com Pabllo Vittar. A cantora contou que as duas farão uma parceria antes mesmo do que possamos imaginar.

- Pabllo é minha amiga. Eu amo a Pabllo. Nós duas conversamos o tempo todo por mensagens e temos trocado ideias sobre uma parceria há meses, mas ainda estamos em busca da música perfeita. Existe muita expectativa sobre essa colaboração, e queremos ter certeza de estar à altura do que os fãs esperam.

Ela ainda disse que pretende se encontrar com a drag na próxima ver que vier ao Brasil.

Se Pabllo estiver no Brasil, com certeza. Sinto que já somos amigas, embora não nos conheçamos pessoalmente. Ela é a melhor pessoa para ter como companhia em passeios pelo Brasil. Adoraria vê-la no palco durante meu show, para fazer algo especial. Mas nunca se sabe, precisamos checar as agendas.

Por fim, afirmou que nunca teve uma amizade com Anitta.

Na verdade, minha relação com Anitta sempre foi mais profissional. Mas é ótimo vê-la indo tão bem nos Estados Unidos, com cada vez mais parcerias no mercado americano.

Então tá, né? A seguir, relembre a trajetória da carreira de Pabllo Vittar:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.