X

FOTOS

Publicada em 13/10/2019 às 12:02 | Atualizada em 13/10/2019 às 12:10

Esposa de Alec Baldwin anuncia sexo do quinto filho com o ator, saiba

A revelação aconteceu seis meses após Hilaria Baldwin sofrer um aborto espontâneo

Da Redação

X

A família de Alec Baldwin está aumentando! Isso porque, após Hilaria Baldwin sofrer um aborto espontâneo em abril deste ano, recentemente ela anunciou uma nova gravidez e, neste sábado, dia 12, decidiu encantar a todos ao revelar o sexo do bebê.

Por meio de sua conta no Instagram, Hilaria publicou um vídeo em que os filhos aparecem segurando bonecas usando roupas rosas - o que indica que o casal está esperando uma menina. O momento, é claro, encantou os fãs e seguidores pela fofura. Confira!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vox Prominent! (@vox_prominent) em

Os dois também são pais de Carmen, de seis anos de idade, Rafael, de quatro anos, Leonardo, de três, e Romeo, de um ano de vida. O ator também tem uma filha de 23 anos, Ireland, fruto do seu relacionamento com Kim Bassinger. A seguir, confira os famosos que anunciaram que serão papais em 2019!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.