X

FOTOS

Publicada em 14/10/2019 às 14:51 | Atualizada em 14/10/2019 às 15:10

Daniel Rocha fala sobre o fim do casamento: - Temos guarda compartilhada dos nossos animais de estimação

O ator ainda contou que perdeu 10 quilos para viver seu personagem na série Irmãos Freitas

Da Redação

X

Daniel Rocha voltou oficialmente para as telinhas! Longe da TV desde o final de A Lei do Amor, de 2017, o ator está na reprise de Avenida Brasil, da Rede Globo, exibida no Vale a Pena Ver de Novo. Na trama, seu personagem, Roni, se relaciona com Suelen, vivida por Isis Valverde, e Leandro, interpretado por Thiago Martins.

Uma das minhas cenas preferidas é aquela em que Roni fala para o pai, Diógenes [Otávio Augusto], que eles são um casal de três. Nove anos atrás, era uma coisa nova, e o público aceitou. Um tabu foi quebrado, analisou o ator, em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Daniel decidiu focar no mercado de séries. O astro está no elenco de Spectros, da Netflix, e protagonizando Irmãos Freitas, que estreia no canal Space no próximo dia 20. A produção se baseia nas histórias de vida do boxeador Acelino Popó e seu irmão, Luis Claudio.

- Perdi quase 10 quilos em um mês para chegar ao peso para a série. Numa das cenas, o Popó se preparava para uma luta do campeonato mundial e eu resolvi desidratar como os atletas fazem. De um dia para o outro, com a desidratação, eliminei cinco quilos. Ficava de casaco na sauna, não bebia água e nem comia. Quando fui gravar, tinha que fazer tudo devagar porque não tinha energia. A equipe foi muito cuidadosa comigo porque era difícil até reproduzir o texto para a cena. Parecia que eu não estava na Terra. Foi o processo mais difícil da minha vida. [...] Estou com 67 quilos. Muita gente acredita que fiquei magro demais, mas estou curtindo.

O ator ainda confessou que fez procedimentos estéticos para ficar mais parecido com o lutador.

Fiz porque minha sobrancelha é baixa e a dele, arqueada. Durante as gravações, muita gente também achou que eu tinha feito harmonização facial, mas isso não aconteceu. Fiz um tratamento que dói para caramba. São uns choques no rosto que dão uma esticada na pele. É dolorido, mas achei incrível.

Daniel aproveitou para falar sobre o fim de seu relacionamento com a dermatologista Laíse Leal. Os dois oficializaram a união este ano no Nordeste, e se separaram apenas seis meses depois do casório. 

Fizemos uma festa, em março, para comemorar uma união que já existia. Ficamos cinco anos juntos antes da cerimônia, mas as coisas mudam. Vivemos essas transformações e decidimos por isso. Não estamos brigados nem há ressentimentos. Nós seguimos nos falando. Temos até guarda compartilhada dos nossos animais de estimação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.