X

FOTOS

Publicada em 14/10/2019 às 09:20 | Atualizada em 14/10/2019 às 10:12

Durante Dança dos Famosos Kaysar Dadour revela ser oficialmente cidadão brasileiro: - Melhor dia do mundo

Além disso, Jonathan Azevedo arrasou e recebeu uma proposta de trabalho de Ciro Barcelos

Da Redação

X

A noite do último domingo, dia 13, no Dança dos Famosos foi cheio de surpresas!. Revelações, contusão e proposta de trabalho marcaram as apresentações dos homens da quarta etapa do quadro, que tinha como ritmo o rock dos anos 50. Quem saiu na liderança foi o ator Kaysar Dadour, acompanhado da professora e bailarina Mayara Araújo com 234,8 pontos e seguido de Jonathan Azevedo e Tati Scarletti com 234,4 pontos.

Esse não foi o único motivo de felicidade para Kaysar. O ex-BBB sírio revelou com muita emoção que agora é oficialmente um cidadão brasileiro:

Saiu no diário oficial que já sou brasileiro. Estou muito feliz e grato por esse país que me acolheu e acolheu minha família. Melhor dia do mundo, comemorou.

E continuou:

Obrigado por esse país e a cada um de vocês, de verdade, do fundo do meu coração. Agora estou brasileiro de coração, documento e de alma. Aqui tem sangue sírio e aqui tem sangue brasileiro!, finalizou.

Como nem tudo é um mar de flores, o ator Luís Lobianco não apareceu para dar uma notícia boa, inclusive, ele só apareceu por vídeo. Ao anunciar seu nome, a professora Francielle Pimenta entrou sozinha e explicou que não haveria apresentação, pois o artista teve uma contusão durante um ensaio:

Eu volto! Meu pezão 45 volta a dançar logo, logo, declarou Lobianco.

Por fim, Jonathan Azevedo também impressionou a plateia com sua apresentação e encantou os jurados ao som de Blue Suede Shoes, de Elvis Presley. Ao fim, ganhou um dez de todos os jurados e inclusive recebeu um proposta de trabalho de um deles, o Ciro Barcelos. Depois de dizer que o artista se empenhou muita na apresentação, o bailarino disparou:

- Fiquei ligado nos seus pés. Você não teve medo de soltar a franga. Inclusive, está convidado para integrar o Dzi Croquettes, deixando Jonathan muito feliz e empolgado.

Confira, abaixo, quem faz parte dessa edição do Dança dos Famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.