X

FOTOS

Publicada em 14/10/2019 às 23:02 | Atualizada em 14/10/2019 às 23:53

Em A Fazenda 11: Tati Dias, Bifão e Diego Grossi estão na roça

Na próxima terça-feira, dia 14, os roceiros podem escapar da votação popular e voltar como fazendeiro (a) da semana

Da Redação

X

Quando Marcos Mion fala em A Fazenda 11 que a chama do poder é importante para o jogo e a pessoa que vence sai com uma vantagem em mãos, ele não está mentindo. Nesta quinta-feira, dia 14, aconteceu mais uma formação de roça, e adivinha quem estava presente... ele mesmo, o lampião do poder.

Jorge Kamikaze ganhou a prova que dá a chance de escolher as chamas do lampião e escolheu ficar com a cor verde, e a cor vermelha (escolhido pelo público de casa) acabou ficando para Andréa Nóbrega. Jorge contou para os participantes de A Fazenda 11 que seu poder era que ele estaria imune da roça e seu voto valeria por dois. 

Logo em seguida, Viny Vieira que se livrou da última roça e se tornou o fazendeiro da semana teve a chance de colocar alguém para ocupar o primeiro banquinho da berlinda, e ele escolheu Tati Dias que não gostou muito de receber o voto do fazendeiro. O voto da casa também é decisivo e Bifão foi a escolhida para sentar no segundo banquinho.

Diferentemente do que já estamos acostumados, o terceiro banco não foi formado por uma pessoa que estava na baia. Tudo por conta do poder que estava na mão de Andréa Nóbrega que poderia escolher qualquer pessoa, menos Jorge, Viny e os meninos: Guilherme, Lucas e Netto, que já estão na baia, e ela escolheu Diego Grossi para fechar a roça da semana.

Na próxima terça-feira, dia 14, os três roceiros podem escapar da votação popular e voltar como fazendeiro (a) da semana. Para quem vai a sua torcida?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.