X

FOTOS

Publicada em 15/10/2019 às 10:50 | Atualizada em 15/10/2019 às 19:02

Gracyanne Barbosa revela que Belo elogia Viviane Araújo e aprova encontro dos dois: - Seria maravilhoso

Em entrevista ao TV Fama, a musa fitness ainda declarou que tem muito respeito pela ex do amado

Da Redação

X

Gracyanne Barbosa deixou claro que aprova um reencontro entre Belo e a ex-mulher, Viviane Araújo! Após o cantor relembrar seu passado na prisão e agradecer toda a ajuda que recebeu da ex durante o Conversa com Bial, a musa fitness resolveu se pronunciar sobre as falas do amado em entrevista ao TV Fama, que foi ao ar na última segunda-feira, dia 14.

Ao conversar com Bial, Belo declarou o seguinte:

- Sou muito grato por tudo que ela passou e por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira e tão amiga que esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais.

Para Gracyanne, o agradecimento do marido é verdadeiro.

- Ele é muito grato, sempre fala muito bem da Viviane. Independentemente do problema que ele viveu [com a Justiça]. É uma pessoa muito especial, tenho respeito por ela por ter sido mulher do meu marido. Belo será sempre grato a ela, diz. 

E completa, afirmando que apoia um encontro entre os dois.

- Seria maravilhoso. Passaram-se 12 anos e ficam essas briguinhas. Acho que tem coisas para resolver, declarou, relembrando as indiretas que ela e Viviane trocaram no início deste ano.

E aí, será que eles vão se acertar? A seguir, aproveite para entender toda a briga envolvendo Viviane, Belo e Gracyanne!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.