X

FOTOS

Publicada em 15/10/2019 às 11:08 | Atualizada em 15/10/2019 às 11:24

Xuxa Meneghel fala sobre patente das Paquitas e comenta polêmicas de Pituxita: Uma que saiu do rebanho

Em evento beneficente, a apresentadora não hesitou comentar as polêmicas recentes envolvendo suas ex-Paquitas

Guta Valente

X

Xuxa Meneghel esteve na noite da última segunda-feira, dia 13, em um evento beneficente da ONG Serendipidade, da qual se tornou embaixadora. Por lá, a apresentadora esteve acompanhada de Junno Andrade e bateu um papo com os fundadores da instituição sobre inclusão social de crianças com necessidades especiais.

Já em entrevista à imprensa que acompanhou o evento, a eterna Rainha dos Baixinhos não deixou de falar sobre as recentes polêmicas envolvendo suas ex-Paquitas. Ao saber que José Roberto, ex-marido de Ana Paula Almeida, mais conhecida como Pituxita, afirmou em entrevista ao programa A Tarde é Sua que a companheira sempre falou mal da apresentadora, ela foi direta:

- Tem muitas Paquitas legais e, de repente, tem uma que saiu do rebanho. O que a gente deseja é que ela ache o caminho dela.

Em outra ocasião, a apresentadora havia confirmado não falar mais com Pituxita, explicando que ela sabe dos motivos. Xuxa chegou a apoiá-la depois dela ter vindo à público dizer que foi agredida pelo marido. Dias após ar revelação um vídeo de Pituxita se automutilando caiu na internet desmentindo toda a história. 

Xuxa também comentou a polêmica envolvendo uma mulher que desistiu de brigar com ela na justiça para ter a patente e direitos autorais das Paquitas. 

- Eu não entro nessas coisas jurídicas, mas a única coisa que eu sei é que tem muita gente que quer tirar proveito do meu nome, da minha imagem e das coisas que estão ligadas a mim há muito tempo. Eu acho que a gente tem mais é que se acostumar com isso, desabafou.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.