X

FOTOS

Publicada em 17/10/2019 às 16:11 | Atualizada em 17/10/2019 às 16:11

Piloto não consegue aterrissar e jatinho de Kate Middleton e príncipe William fica no ar por duas horas em meio a tempestade de raios

A viagem, que deveria durar apenas 25 minutos, se esticou por duas horas - piloto não conseguiu aterrissar a aeronave

Da Redação

X

Em turnê pelo Paquistão, Kate Middleton e príncipe William participaram de diversos compromissos juntos e, inclusive, usaram até mesmo trajes típicos do país! Porém, o casal passou por um susto e tanto nessa quinta-feira, dia 17. Em voo de Lahore para Islamabad, o jatinho particular que levava os dois passou por uma terrível tempestade de raios.

Pois é, segundo informações da People, em determinado momento era possível ver um raio caindo na asa direita da aeronave, o que causou turbulências fortes. Com isso, o piloto tentou, mas desistiu de aterrissar o avião em dois diferentes aeroportos, até que decidiu levar o jatinho de volta para Lahore. Era para o avião ter ficado no ar por apenas 25 minutos, mas o voo acabou durando duas horas. 

Apesar do susto, parece que o irmão de príncipe Harry levou tudo para o lado positivo, já que conversou com jornalistas que estavam no voo e brincou que ele mesmo estava pilotando o avião e, por isso, havia causado aquelas turbulências todas!

Ainda não se sabe se o casal revolveu passar a noite em Lahore mesmo ou se tentaria voltar mais tarde para Islamabad.

Tenso!

Momento fofo

Antes de passarem por esse sufoco, Kate e William participaram de alguns eventos em Lahore, como uma partida de críquete! Além disso, o casal visitou um hospital de crianças e a Duquesa de Cambridge até mesmo colocou uma tiara de princesa, enquanto tomava chá com um dos pacientes.

Muito amor, né?

Confira as publicações logo abaixo!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kensington Palace (@kensingtonroyal) em


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kensington Palace (@kensingtonroyal) em

A seguir, relembre os famosos que já passaram por situações de risco: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.