X

FOTOS

Publicada em 19/10/2019 às 10:14 | Atualizada em 19/10/2019 às 10:30

Adele, Cameron Diaz e Kris Jenner estão na lista de convidados do casamento de Jennifer Lawrence

A atriz oficializará a sua união com o diretor de arte Cooke Maroney neste sábado, dia 19

Da Redação

X

Jennifer Lawrence irá se casar! A atriz e o noivo, o diretor de arte Cooke Maroney, chegaram a Rhode Island, nos Estados Unidos, através de um jatinho particular na última sexta-feira, dia 18. O estado norte-americano foi o escolhido dos pombinhos para oficializar a união neste sábado, dia 19. De acordo com a People, os dois se casarão na luxuosa mansão Belcourt of Newport, que existe desde 1894 e é considerada assombrada por conta de alguns rumores. Será? 

Cooke pediu Jennifer em casamento em fevereiro deste ano. Os dois começaram a namorar em meados de junho de 2018. Apesar de serem vistos juntos com frequência, o casal é bastante discreto e não expõe muito o relacionamento publicamente.

A cerimônia contará com 150 convidados; entre eles, segundo o TMZAdele, Cameron Diaz, Nicole Richie, Joel Madden e Kris Jenner. Com certeza teremos muito mais famosos no casório, não é? 

E aí, você está curioso para ver o vestido de noiva de Jennifer? A seguir, confira os casais que anunciaram o noivado em 2019:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.