X

FOTOS

Publicada em 19/10/2019 às 14:05 | Atualizada em 22/10/2019 às 16:50

Jenna Dewan revela que descobriu namoro de Channing Tatum com Jessie J pela internet

A atriz disse, em seu novo livro, que ficou sem rumo pelo ator não ter contado antes sobre o novo romance

Da Redação

X

Jenna Dewan, ex-esposa de Channing Tatum, está lançando seu novo livro, Gracefully You: How to Live your Best Life Every Day, e nele dá detalhes sobre a separação com o ator, com quem é mãe de Everly. 

Jenna revelou, no livro, que Channing não a avisou sobre seu affair com Jessie J, e que ela acabou descobrindo após os primeiros rumores surgirem na internet, em outubro de 2018. 

Eu estava no avião, sozinha, descobrindo sobre seu novo relacionamento. Me senti sem rumo. Escolher a elegância enquanto eu descobria tudo sobre minha vida pessoal junto com o resto do mundo foi bem difícil.

Ela também contou que, após o divórcio, sua válvula de escape foi o trabalho, já que ela e Tatum decidiram pela separação um dia antes dela iniciar as gravações da segunda temporada do programa World Of Dance. 

O divórcio nunca foi meu sonho, mas lá estava eu, aprendendo e crescendo enquanto passava por um. No começo eu me voltei às soluções típicas. Bebi muito vinho com amigos. Tive vários momentos de choro dolorosos. E essas dua coisas foram necessárias para e levar à próxima hora, próximo dia, próxima semana. A separação me testou de formas que não achei que fossem possíveis. Eu comecei a me perguntar se tudo que eu acreditava e que sempre falava era real.

Apesar do desabafo, Jenna está vivendo uma ótima fase na vida pessoal: a atriz está grávida de seu novo namorado, o ator Steve Kazee. Ainda bem, né? A seguir, confira mais celebridades que anunciaram a gravidez em 2019:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.