X

FOTOS

Publicada em 19/10/2019 às 17:15 | Atualizada em 20/10/2019 às 16:57

Ticiane Pinheiro compartilha foto de Manuella e a web fica encantada

Eliana, que também é mãe de uma Manuela, sugeriu um encontro entre as filhas das apresentadoras

Da Redação

X

Já não é novidade para ninguém que Ticiane Pinheiro é uma verdadeira mãe coruja, né? E a apresentadora simplesmente decidiu deixar os seus seguidores, fãs e a web enlouquecidos com tanta fofura em uma foto só de sua filha mais nova, Manuella.

A esposa de César Tralli usou as redes sociais na última sexta-feira, dia 18, para mostrar a caçulinha sentada em um sofá soltando a maior gargalhada. A pequena que tem apenas três meses ainda ostentou um maior laço na cabeça.

Que gracinha, né? Várias celebridades comentaram na foto de Ticiane Pinheiro como: Xuxa Meneghel, Carol Dantas, Ana Furtado, o marido de Ana Hickmann, entre tantos outros, mas o que chamou atenção também foi a publicação de Eliana, amiga de TiciA loira do SBT usou as suas redes sociais para publicar a mesma imagem e escreveu na legenda:

Amigos, Ticiane e César Tralli... vocês podem me dizer como faz pra aguentar uma fofura dessa?! Manuella a tia quer te apresentar a nossa Manuela pra vocês brincarem, tá?

Lembrando que as duas apresentadoras são super amigas e Eliana também tem uma menininha chamada Manuela (com um único L). César Tralli tratou de não perder tempo e respondeu a publicação da amiga dando a entender que o encontro das Manus logo vai acontecer.

A seguir, veja outros momentos da família de Tici e Tralli!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.