X

FOTOS

Publicada em 21/10/2019 às 13:41 | Atualizada em 21/10/2019 às 13:49

Brooklyn Beckham está namorando atriz que já trabalhou como sósia de sua mãe, Victoria Beckham, entenda!

O filho da ex-Spice Girls engatou um relacionamento com Phoebe Torrance - que é bem parecida com sua mãe

Da Redação

X

Alô, Freud? Brooklyn Beckham, que recentemente terminou o seu namoro com Hana Cross, já teria engatado outro relacionamento. Até aí, sem grandes novidades, não é mesmo? Porém, o que chamou a atenção foi o fato de a suposta nova namorada do modelo ser igual à mãe dele, Victoria Beckham! E não só isso: ela já trabalhou como sósia da ex-Spice Girls. Pois é!

Segundo informações do Daily Mail, ele, que tem 20 anos de idade, começou a se relacionar com Phoebe Torrance, uma atriz de 25 anos, que é bem parecida com a estilista. Uma fonte contou ao The Sun que Brooklyn, inclusive, está sendo zoado por alguns amigos justamente por causa da semelhança de sua nova namorada com a sua mãe:

- Estranhamente, de um certo ângulo, ela se parece terrivelmente com a mãe dele, Victoria. Alguns de seus amigos o provocaram, mas o Brooklyn afirma que não há nada de edipiano [Complexo de Édipo] em relação a isso -, mas Phoebe disse aos amigos que ela realmente fez alguns trabalhos como Victoria no começo de sua carreira como modelo, cujo dinheiro ajudou a financiar seu curso universitário. Presumivelmente, ela nunca pensou que poderia um dia conhecer sua ídola. 

Eita!

Lembrando que Hana, a ex de Brooklyn, também já foi comparada com Victoria e que ele já se envolveu com Rita Ora.

Logo abaixo, relembre polêmicas da família Beckham!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.